Bem Vindos Image Map

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Realize seu sonho: Entre para equipe do AUD!


Depois de séculos a Vick resolveu abrir suas encomendas \o/ e eu como um bom ser estou tentando realizar meu sonho pela segunda vez kk na primeira vez não passei *-* mas enfim...
Seja um bom designer e se inscreva!

  1. A primeira é você ter no minimo 10 anos, por uma questão de maturidade. 
  2. Saber o básico no minimo. (Fazer o layout, codifica-lo, fazer recursos, etc..)
  3. Ter tempo disponível para o blog.

Simples não é?! Agora basta preencher esse form e mandar para o email: vicfneves@gmail.com

  • Nome:
  • Idade:
  • Email (que usa no blog):
  • Algum contato seu sem ser o email:
  • Sabe fazer pelo menos o básico em questão de layouts?
  • Que programa usa para fazer seus designs?
  • Me mande três layouts seus (no minimo um codificado):
  • Me mande pelo menos uma amostra de seus recursos:
  • Tem tempo para o blog?
  • Porque quer entrar para o AUD?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.