Bem Vindos Image Map

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Estamos de Volta \\\\\o


Olá povo lindo *0* como vão? Estou muito feliz pelo fato do AUD ter voltado e do AUD Fans também. Como a Vick é uma fofa, ela fez esse layout super perfeito para o blog, juntamente com esse feat mais perfeito ainda.
Todos já sabem que o AUD voltou né?! Eu queria ter voltando um tantinho antes do AUD voltar, mas a Vick me pegou de surpresa, porque eu nem sabia que o AUD tava voltando, me contaram pelo skype e eu fui falar com a Vick pelo facebook (risos).
Vamos falar agora do lay do AUD que está simplesmente PERFEITO. O feat do blog é a Barbara Palvin. Temos também uma novidade (que não é muito novidade), a Vick esta usando agora seu código base (mas não importa, porque eu fui o primeiro a ter um layout com ele u.u). Sem falar do link me que eu achei perfeito de mais (só não sei o porque dessa borda transparente kk). Bem, então é isso, apreciem o novo layout do AUD Fans e do AUD. Lembrando que somos FC Oficial, oficializado pela Vick u.u 2 bjoss ;*
Ah.. e Vick, se você não se importa, eu fiz umas pequenas modificações no código como você ta vendo (não brigue comigo kk). Eu não coloquei o player, coloquei o link de seu último post no lugar, achei melhor (kkk). E teremos uma promoção em breve aqui, valendo um belo e perfeito layout feito totalmente pela linda e perfeita Vick ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.