Bem Vindos Image Map

quinta-feira, 28 de março de 2013

Recebemos uma crítica!


Oi gente, estou muito feliz pela nossa primeira crítica!
Juro que assim que entrei no blog pensei que o layout havia sido feito pela Vick, mas não, ele foi feito pelo próprio dono, o Victor Alves, dono também do Dark Visuals
Nossa linda, 'assim você me mata' (risos)

Bom, eu amei de verdade a crítica, amei muito mesmo, obrigado. Vou seguir suas dicas e tudo ficará perfeito!
Querida Clarisse, aqui estou novamente porém, dessa vez para fazer uma coisa que eu nunca havia feito antes: criticar um fãclube, ou seja, um blog que posta noticia sobre outro. O blog  que criticarei hoje chama-se AUD Fãns e pra quem não sabe é em homenagem ao blog de designs About us Designs que é comandado pela Vick.  Ele foi criado exatamente no dia 23 de janeiro faltando apenas um dia para eu descobrir o mundo das criticas e querer fazer parte dele, mas só foi oficialmente aberto em 06 de março. O Victor Alves é o dono e têm somente o Diego na equipe, embora as  vagas estejam abertas [...]

- Para ver a crítica completa clique no link acima ou no selo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.