Bem Vindos Image Map

sábado, 9 de março de 2013

New: Indicação da Semana

(repetindo banner)
(atualizado 10/03)
Hi...
Como disse, teremos vários quadros interativos, o da vez é o Indicação da Semana, toda semana indicarei um blog qual gosto aqui.
Eu tava tentando lembrar onde vi isso, foi no Lovely Productions, obrigado Camila que veio aqui na minha Cbox, na mais pura educação, coisa que muita gente não tem, e pediu pra eu creditar.
Peço desculpas a ela, minha intenção não era de plagia-la, eu realmente vi isso em um blog, mas não lembrava onde foi, mais uma vez peço desculpas tá!

A enquete do Melhor Layout ainda está 'viva' já temos mais de 40 votos!
Ainda não votou?! Vote já!

O primeiro indicado será o... FIMK.
Eu gosto muito do blog, participo até do FC...
Recomendo que visitem, não vão se arrepender =D

Visite o blog pelo link-me acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.