Bem Vindos Image Map

sexta-feira, 29 de março de 2013

'Conte comigo acordado antes de você dormir' Feliz Aniversário Vick *o*

Não ligue para esse banner horrivel que fiz, tava sem inspiração... Espero que não se importe *-*
E você disse que se acha feia? (risos)
Nem sei por onde e como começar... bem pelo início ué? é que tem tanta, mais tanta coisa pra falar que é meio difícil... muita 'responsa'... sem mais delengas vamos ao que interessa...

Hoje está completando 15 aninhos de vida a nossa queridissima Vick, que mais se destacou pelo seu lado amoroso e amigo. Não é apenas Vick é 'A VICK'.
Fico muito feliz e honrado em ter uma amiga assim, igual a você... Como tinha dito em uma homenagem que fiz a você no niver do AUD: 'Não te conheço pessoalmente, mas te considero uma enorme amiga', tenho o maior prazer do mundo em te conhecer, de verdade...
Sempre te ajudei em alguns casos e você também, me aconselha, me ajuda, me faz... por isso e outros motivos que você é essa pessoa tão especial e cheia de vida...
Foi chegando de 'fininho' na blogosfera, aos poucos, com seus designers mais simples, porém já eram lindos, eu sim posso falar isso que você evoluiu bastante, eu vi nascer, crescer e se suceder o About us... Meu primeiro e inesquecível blog de designs no mundo, não sabia bem pra que isso servia na época, mas fiz questão em ter meu primeiro designer com você, tive essa imensa e grande honra. Nunca vou me esquecer disso...
Lembra?
Ai meu Deus, como é bom voltar ao passado...
Lembra que eu te chamei pra minha festinha e você disse que não poderia ir que estaria sem PC?
Nossa, tive que revirar o AUD inteiro para achar a prévia e tava vendo seus primeiros posts, e acabei vendo muitos comentários nas prévias e o povo já chamava de perfeitos e que você é maravilhosa... meus olhos encheram de lágrimas '-'
Mas bem o aniversário é teu e não do AUD...
Só quero lhe dar meus parabéns e um abraço bem apertado e um beijo.
Um trecho de um das suas músicas preferidas:

''Deixe-me te salvar, segurar esta corda
Eu jamais poderia dormir hoje à noite
Enquanto você ainda estiver queimando luminosa
Se eu pudesse trocar erros por ovelhas
Conte comigo acordado antes de dormir
Vou ficar acordado até que eu sonhe com os meus erros para que eles desapareçam''

Parabéns fofa, te desejo muitos e muitos longos anos de vida *-* e muito mais sucesso em sua carreira como designer =D

Beijos e abraços sinceros do maior fã do AUD e da Vick *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.