Bem Vindos Image Map

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Vick desabafa em um post ;(

 

Ontem a Vick estava bem triste, e tem razão...
Ela acabou desabafando em um post no AUD
"Ai gente fala serio, to meio revoltada com vocês aqui. Eu faço de tudo para fazer designs maravilhosos, trato todo mundo bem demaissss até com quem não merecia, faço o que posso para estar aqui todo dia e vocês nada. Serio, nada. Eu não recebo nem um elogio a não ser das pessoas que encomendaram os lays. Eu fico p... da vida porque blogs que estão ai a menos de 5 meses vocês amam, idolatram e os designs nem são tão bons assim. Não to sendo metida mas eu sei que já tenho uma certa experiencia em designs, afinal 2 anos fazendo isso não é pouco. E eu fico vendo as cbox dos outros lotadas, pessoas amando os donos dos blogs e o AUD fica aqui esquecido. Todo mundo só aparece aqui para pedir alguma coisa, ou afiliação, ou algum código, ou explicação mas nem se da ao trabalho de fazer um elogio ao blog. Me digam o que esta faltando no AUD para vocês gostarem dele como eu acho que ele merece. Fala serio, o About já tem 1 ano e ainda não temos Fãs de verdade (tirando o Victor), blogs de um mês já tem 5 fan clubes, cbox que não para e eu fico falando sozinha comigo mesma.
Isso cansa sabia? A gente faz de tudo para agradar vocês mas queremos algo em troca né, se continuar assim não sei se vou continuar com o mesmo animo que sempre tive. Cansei de continuar sozinha nesse site, se vocês gostam dele, gostem um pouquinho mais de mim porque to precisando também tá?
Obs: Ah e eu vou proibir a publicidade na cbox, to realmente irritada, vocês não tem ideia! "
 
Ela tem razão em ficar estressada...
Depois desse post choveu comentários na cbox do tipo, "Eu amo o AUD", "Seus designs são lindos" porque nunca falaram isso antes? hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.