Bem Vindos Image Map

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Uma pequena Homenagem ao Grande AUD...


About Us Designs... uma palavra que o define-o: PERFEIÇÃO
Não precisa nem explicar né o porque de PERFEIÇÃO?!
Todos sabem ou deveriam saber que o AUD é um dos mais velhos blogs de designs na  blogosfera, eu acho que o mais velho é o Art Designs Encomendas, ou era, com dois anos, mas a Ana saiu dele e está no Pretty Visuals, mas isso não vem ao caso!
Para quem acompanha o AUD desde seu inicio sabe muito bem que a Vick dava o seu melhor sempre em seus layouts...
PERFEIÇÃO... em cada espaço do layout realizado por ela, em cada prévia postada, em cada premade feita...
PERFEIÇÃO?! Em 1 ano de AUD e quase 2 anos de designer... pode alguem não dizer que não é perfeição?!
Os invejosos: "Normal, não vejo graça"
Eu: Normal?? Sem graça?? São 2 anos... É a Vick do About Us Designs... Cala a boca que você não sabe de nada!
About Us Designs... uma marca, referência, um NOME, mais que um blog de designs, é simplesmente "O blog de Designs"
A Vick simplesmente é "A Designer" - Meu Deus como pode ter tanto talento assim?!
Começou pequena, no antigo Monte Carlo, e foi se descobrindo aos poucos, até virar o que é hoje, A Melhor Designer da Blogosfera! - Não estou puxando saco nem nada, é a verdade!
AboutUsDesigns The Best - Simplesmente O Melhor!

Espero que continue sempre assim, essa menina doce, alegre e cheia de talento....
Te amooo muito mesmo, não te conheço pessoalmente, mas posso dizer que já somos amigos <3

Beijos do Maior Fã do AUD - Victor Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.