Bem Vindos Image Map

domingo, 3 de fevereiro de 2013

O "surto" fez bem a Vick...

http://alfa.gifs-planet.com/new/4395.gif

Depois daquele suposto "surto" da Vick, e com razão,segundo ela está fazendo layouts melhores e entregando mais rapido...
Apos este "surto" dela, entregou duas encomendas hoje e postou três previas... fora as premades...

photo 
" Bom essa foi a primeira premade que eu fiz depois que eu surtei la no AUD kk, resolvi que ia fazer lays mais bonitos e entregar mais rapido e deu nisso kk Em breve disponivel *0* ''

Parece que este "surto" fez bem a ela kkkkkk (com todo respeiro)

photo 
"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MDDS me empolguei kkkk Serio ta mt perfect essa premade, não acredito que fui eu que fiz kk *0* Diva, não to me achando ta gente é que quando faço algo divo é milagre e tem que mostrar kkkk Eu fiz porque estou tentando melhorar meus lays e vou deixar de premade para o AUD *-* Tem menu animado e player. Ali em baixo é um Welcome e vai ter flash :D
Comenteem MUITO *-*"
 photo
" Essa premade eu fiz para o Diego, para o blog dele da Taylor momsen. Como sou FÃÃÃ dela eu amei fazer esse lay *-* Me digam o que acharam please o.o"

E ainda postou um blend da Nina <3

photo
''Oiiiie, acabei de fazer uma nova blend, é a minha terceira e eu acho que melhor de todas sem duvida *0* Eu amei muito principalmente o feat *-*''

Legal né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.